28 de out. de 2012

Brigas com as amigas :(


 Oii Gente!!
Esse mês eu fiquei meio triste porque eu briguei com a minha BFF!! (uma das...eu tenho 2)
E essa semana eu briguei com a outra...mas com essa eu já to normal!!!
Então esse é o assunto no post de hoje!!!
Eu sei que todos vocês já passaram por isso!!!


Perdoe- Se sua amiga vier se desculpar perdoe ela...pode ser que você um dia não tenha mais ela por perto!!!

Se desculpe- reconheça que você está errada...peça desculpas!!!


Não tente fazer ciume na sua B.F.F- Nu-uunca tente fazer ciume na sua amiga!!! Isso só vai deixar ela mais triste com você, achando que você não é uma boa amiga!!!

E...Seja fiel a elas, seja verdadeira...
São poucas as verdadeiras amizades!!

P.S: Tem uma música mu-iito linda sobre amigos...escutem:
Gostaram?!?!

Bjinhuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário